Disney reúne mais de 300 agentes em evento de capacitação

PANROTAS / Filip Calixto

A equipe Disney Destinations posa com alguns dos principais personagens da marca

O teatro Renaissance, localizado no hotel de mesmo nome na capital paulista, quase não teve assentos suficientes para receber os mais de 300 profissionais de Turismo – entre agentes e operadores – convidados pela Disney Destinations para um evento hoje (20). As centenas de participantes foram recebidas com um café da manhã que logo se transformou num treinamento intercalado com apresentações musicais típicas da oferta Disney.

O anfitrião do dia foi o gerente de vendas da Disney Destinations para o mercado da América Latina, Luiz Araújo, que aproveitou a ocasião para ressaltar a importância dos agentes de viagens nas vendas de pacotes paras os complexos da marca. “Vocês são nossos agentes de sonhos que ajudam a tornar realidade a magia da Disney para todos os clientes que atendem”, afirmou o executivo.

PANROTAS / Filip Calixto

Equipe Disney Destinations: Sarah Domenech, Manoela Bopp, Luís Araújo, Cinthia Douglas, Terry Brinkoetter, Deborah Baldin e Bárbara Modenesi

Araújo lembrou que os parques, resorts e atrações da companhia estão todos em festa, celebrando os 50 anos da marca e reforçou que uma série de novidades já foram lançadas e outras tantas devem se revelar aos viajantes nos próximos meses.

“Estamos celebrando 50 anos e não poderíamos deixar a data passar sem festa e comemorações. Por isso estamos aqui”, disse o gerente de Vendas antes de abrir espaço para um show de música e danças comandado pelos atores e cantores Thiago Machado e Fabi Bang. A dupla cantos temas de histórias famosas da Disney e dançou ao lado da dupla Mickey e Minnie, além dos personagens Pato Donald, Pateta e Pluto.

Foram os dois atores também os responsáveis por revisar as novidades Disney para os próximos anos, dando destaque especial para as inaugurações de 50 estátuas de personagens icônicos da companhia nos parques, além dos novos shows no Disnayland Resort, na Califórnia, a apresentação de luzes no Magic Kingdom e o espetáculo Harmonious, nova atração noturna non Epcot.

Veja no álbum abaixo algumas fotos do evento de hoje.

Fonte: PANROTAS