“Eu vou seguir o meu caminho”. Podemos sim, por que não?

A vida tem nos dado lições todos os dias, só não cresce e aprende que não quer. São muitas lutas, é a pandemia, é a luta contra a violência das mulheres, é luta pelos direitos humanos e a luta que não podemos nos calar nunca que é a do Racismo e tantas outras injustiças sociais.

Viver é difícil, buscar nossos espaços é mais difícil ainda. Mas mesmo diante de tantas adversidades e desafetos e dores, precisamos mostrar que tudo é possível, a grama do vizinho não é a melhor, a nossa também pode ser. E por que não mostrar quem está nessa luta e não abre mão de conquistar um caminho melhor.

Entrevistei um cantor, compositor, ator e modelo Caddu Domingos, um brasileiro cheio de garra e vontade de mudar o mundo. Um mundo onde qualquer vitória é uma grande vitória. Ele carinhosamente contou sua trajetória, que não foi fácil não, mas como ele mesmo disse “Nem sempre nossos sonhos são alcançados em linha reta, às vezes ela faz várias curvas, mas chegamos lá” “No caminho vamos encontrando anjos que sem saber abrem portas”.

Caddu é um jovem que começou cedo, como muitos jovens que desejam fazer da arte seu trabalho. Foi modelo de grandes agencias, gravou comerciais para TV, participou de algumas audições para o programa Idolos entre outros, fez filme como dublê do ator Lázaro Ramos no filme “Tudo que Aprendemos Juntos” também fez parte do elenco da série americana para o netflix “Black Mirror” atuando como dublê do ator Anthony Mackie que é o famoso falcão da Marvel do filme Pantera Negra.

Como cantor Caddu também não deixa a desejar nem um pouco, com uma voz fantástica é um amante do Soul, Jazz MPB entre outros ritmos. Fez várias participações em shows de cantores consagrados como Vanessa Jackson em renomadas casas de eventos e bares no Brasil.

Hoje como ele mesmo diz “Continuo na luta a pandemia veio, mas nossos sonhos não podem parar” “continuo na luta preparando meu trabalho autoral que com toda certeza não será fácil, mas nada é fácil, com saúde, força, garra e determinação a vida vai acontecendo. “ Sua nova criação é a musica Autoral para EP “I Will Follow My Way” que conta com a produção do DJ Tyger Bezz.

Como a própria musica diz : Eu vou seguir o meu caminho, e você?

Quem quiser conhecer um pouco mais desse artista fantástico segue os links das redes sociais.
https://www.youtube.com/c/CarlosEduardoDomingosph
https://www.facebook.com/caddueduardo
www.instagram.com/caddudomingos

Previsões da semana:

Para os nascidos entre 21/03 á 20/04

Punhal

Vamos aproveitar e tentar buscar novas energias com as pessoas que amamos, é hora de união e de uma boa conversa, não perca seu tempo com discussões, isso só vai trazer aborrecimentos e mal estar.

Para os nascidos entre 21/04 á 20/05
Coroa

A vida financeira vai ficar complicada, mas isso não pode ser motivo para você não continuar na luta, busque formas alternativas, use sua criatividade, é exatamente em tempos difíceis que as boas ideias acontecem.

Para os nascidos entre 21/05 á 20/06
Candeias

Um temperamento explosivo nessa fase não será um bom aliado,procure agir com calma, pense muito antes de falar, lembre-se que todos estão passando pela mesma situação, não queira só você ser a vítima.

Para os nascidos entre 21/06 á 21/7
Roda

Não tenha medo do amanhã, faça sua parte, continue lutando contra os maus pensamentos, procure ficar ao lado de quem te faz bem, converse com quem pode te ajudar a ter um olhar positivo.

Para os nascidos entre 22/07 á 22/08
Estrela

Momento é de calma, não adianta ter presa para fazer as suas atividades, isso só vai trazer ansiedade, respire, o tempo deve ser uma aliado nesse momento e não uma preocupação.

Para os nascidos entre 23/08 á 22/09
Sino

Essa fase é para saber o que realmente é importante para sua vida, faça essa analise e deixe a vida acontecer, aproveite o isolamento para um autoconhecimento, isso pode trazer ansiedade em um primeiro momento, mas depois você ficará mais em paz.

Para os nascidos entre 23/09 á 22/10
Moeda

Faça das dificuldades seu maior aliado, invente, reinvente, sorria, chore, faça tudo que tiver vontade, mas não deixe de lutar, pois através dos sentimentos mais complicados é onde encontramos os sentimentos mais verdadeiros.

Para os nascidos entre 23/10 á 21/11
Adaga

Promova boas ações, converse com as pessoas, ligue para os amigos, fuja do isolamento mental, não é saudável para você nessa fase tão complicada. Isso pode trazer depressão.

Para os nascidos entre 22/11 á 21/12
Machado

Faça sua parte não queira resolver tudo para todos, aprenda isso e vai sofrer menos e terá maiores resultados. Procure ouvir mais o seu coração e não crie fantasmas onde não existe.

Para os nascidos entre 22/12 á 20/01
Ferradura

Agir por impulso pode colocar em risco sua saúde, cuidado, pense muito antes de agir. Procure conversar mais com seus amigos, com a família com as pessoas que você ama, lembre-se que o isolamento é necessário, mas não fique isolado de uma boa conversa.

Para os nascidos entre 21/01 á 19/02
Taça

Aproveite essa fase complicada para dividir com as pessoas que você ama coisas simples do dia a dia, nada de perder tempo com mágoas do passado, já foi, agora é hora de olhar para frente. Cuide mais de sua saúde.

Para os nascidos entre 20/02 á 20/03
Capela

Viva com mais intensidade a sua vida amorosa, não deixe que o momento complicado que estamos vivendo atrapalhe seus relacionamentos. Invista nas boas palavras e nos bons gestos, isso vai fazer bem para você e para as pessoas que estão a sua volta. 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post “Eu vou seguir o meu caminho”. Podemos sim, por que não? apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News