Four Seasons anuncia três roteiros de jato privado para 2020

O Four Seasons Hotels and Resorts anunciou três novos itinerários de volta ao mundo com seu jato privado para 2020, incluindo aventuras por lugares como Ruanda, na África, e Galápagos, no Oceano Pacífico. Já o roteiro World of Adventures, recorde de vendas da empresa, retorna às opções disponíveis.

Divulgação

Boeing 757 da Four Seasons transporta viajantes ao longo do itinerário

“O retorno que recebemos desde o lançamento do Four Seasons Private Jet em 2015 é extremamente positivo. É uma oportunidade maravilhosa de visitar destinos dos sonhos com o conforto e serviço do Four Seasons, o que explica as vendas em tempo recorde e listas de esperas em nossos itinerários de 2019”, comemorou o CMO da rede, Peter Nowlan.

Os roteiros custam a partir de US$ 147 mil e incluem voos a bordo do Boeing 757 da empresa, que tem capacidade para 52 pessoas, além de transporte terrestre, passeios, bebidas, refeições e acomodações.

Conheça os itinerários programados para 2020:

INTERNATIONAL INTRIGUE
15 de fevereiro a 9 de março

Abrindo o calendário, viajantes poderão percorrer quatro continentes, conhecendo cidades como Seattle (Estados Unidos), Quioto (Japão), Hoi An, (Vietnã), Budapeste (Hungria), Marraquexe (Marrocos), São Petersburgo (Rússia) e Paris (França), além de regiões como Serengeti (Tanzânia) e Ilhas Maldivas.

TIMELESS ENCOUNTERS
12 de março a 4 de abril

Neste roteiro de 24 dias, turistas conhecerão algumas das maiores maravilhas arquitetônicas do mundo. A viagem começa em Kona, no Havaí (Estados Unidos) e parte para Bora Bora, na Polinésia Francesa. Depois, passa por Sidney (Austrália), Bali (Indonésia), Chiang Mai (Tailândia), Dubai (Emirados Árabes Unidos), Agra (Índia), Praga (República Tcheca), e termina em Londres, capital da Inglaterra.

WORLD OF ADVENTURES
3 de junho a 26 de junho

O roteiro retorna em 2020 a partir de Seattle, nos Estados Unidos. Quioto (Japão), Bali (Indonésia), Seychelles, Ruanda, Marraquexe (Marrocos), Bogotá (Colômbia), Ilhas Galápagos e Miami (Estados Unidos) também fazem parte da programação.

Fonte: PANROTAS