Cria do teatro, Malvino Salvador é bicheiro com dentes de ouro em novo espetáculo

Malvino Salvador surge irreconhecível em “Boca de Ouro”, que estreia neste fim de semana Foto: João Caldas Fº / DivulgaçãoGalã das novelas, Malvino Salvador surge irreconhecível em “Boca de Ouro”, que estreia neste fim de semana, no Teatro Sesc Ginástico, no Centro do Rio. Na história, assinada por Nelson Rodrigues, o ator vive justamente o bicheiro, morador de Madureira, que dá nome à peça, chamado assim por ter trocado todos os dentes por uma dentadura de ouro.
— Estou muito feliz por trazer ao Rio um espetáculo de Nelson Rodrigues. Ninguém retrata o subúrbio carioca como ele — conta Malvino.
Apesar de ter se tornado famoso com seus papéis na TV, Malvino começou sua carreira artística no teatro, em 2003, com o espetáculo “Blue jeans”, dirigido por Wolf Maya.
— “Blue jeans” deu uma reviravolta em minha vida. Porque eu só percebi em cima daquele palco o que eu realmente gostava de fazer na vida. Fiz muitas novelas, mas sempre que tenho uma folga da TV retorno às peças — afirma Malvino, que foi convidado para seu primeiro folhetim, “Cabocla” (2004), graças à bem-sucedida estreia no teatro.
Na temporada em São Paulo, “Boca de Ouro” recebeu sete indicações ao prêmio Aplauso Brasil, entre elas a de melhor ator para Malvino e de melhor atriz coadjuvante para Mel Lisboa, que está no elenco.

Fonte: Extra Online