Você está aqui
Home > Noticias > Guarapari > Folha da Cidade (Guarapari) > Lojistas de feira que pegou fogo poderão trabalhar em área de parque de diversões

Lojistas de feira que pegou fogo poderão trabalhar em área de parque de diversões

Os lojistas que tinham estandes na feira que pegou fogo na última semana na Praia do Morro podem ser autorizados a trabalharem no terreno onde todo ano funciona o parque de diversões. Os detalhes estão sendo acertados entre a administração da feira, o proprietário do terreno e a prefeitura.
“O dono do terreno já adiantou que por ele está liberado, mas a feira só poderia funcionar até novembro, pois ele tem contrato com o parque para o verão. A questão mais urgente agora é com a prefeitura para ela liberar o alvará o mais rápido possível, dentro da legalidade, é claro”, explicou Guilherme Tarcísio, representante da feira.

A feira provisória poderá ser montada no terreno onde funciona o parque de diversões. Foto: João Thomazelli/Folha da Cidade
A nova área do centro comercial poderá ser montada em tendas até que o antigo espaço seja recuperado. Agora, os responsáveis pela feria correm contra o tempo para conseguirem as licenças para que os lojistas voltem a trabalhar.
“Nós fizemos um abaixo assinado e agora estamos com uma petição online para que a prefeitura acelere o processo de licenciamento.

Fonte: Folha da CIdade (Guarapari)

Deixe uma resposta

Top