Você está aqui
Home > Noticias > Guarapari > Portal 27 (Guarapari e região) > Imóvel do Estado é usado por empresário de Guarapari de forma irregular

Imóvel do Estado é usado por empresário de Guarapari de forma irregular

Apesar de pertencer ao Estado, o prédio onde funcionava a Associação dos Proprietários de Pequenas Embarcações (Aspropesca) e o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) de Guarapari está sendo usado por uma empresa privada.
A denúncia é de uma pessoa que pediu para não ser identificada, que explicou que o Estado cedeu o espaço para a Aspropesca e que em outubro do ano passado a associação e o Incaper tiveram que deixar a área por conta da obra de revitalização do Canal e a construção da avenida Pedro Ramos, pois o prédio seria demolido. A partir daí o local passou a ser usado por um empresário do ramo de pescas.Denúncia é que antiga sede do Incaper está sendo usada por um empresário de Guarapari. Foto:Rafaela Patrício.“Foi pedido para eles saírem então eles venderam os equipamentos para o empresário Toquinho, que passou a utilizar o prédio da Aspropesca sem documentação nenhuma. Depois que o pessoal do Incaper também saiu do prédio, que ficou abandonado, foi constatado que o empresário estava usando a área do Incaper. Ele já tinha colocado um freezer lá dentro e estava entrando com o carro lá para guardar material de pesca”, relatou o denunciante.

Fonte: Portal 27 (Guarapari)

Deixe uma resposta

Top