Você está aqui
Home > Noticias > Guarapari > Portal 27 (Guarapari e região) > Jovem e adolescente são pegos durante venda de drogas em Guarapari

Jovem e adolescente são pegos durante venda de drogas em Guarapari

Durante o lanche da tarde do delegado Marcos Nery e um agente da polícia civil, eles avistaram dois rapazes em atitude suspeita e resolveram acompanha-los.Tiago foi liberado da prisão em novembro do ano passado.Em uma casa da Rodovia do Sol, na altura do bairro Aeroporto, um menor de 16 anos pegava um pino de cocaína no interruptor enquanto o maior, Tiago Felipe Ferreira Porto, 20 anos, olhava a cena.Todo o material foi encontrado no quarto do menor.Durante abordagem policial, os dois levaram o delegado e o agente da polícia civil até o quarto do menor. No local, foram encontrados um revolver calibre 38, 5 munições intactas, 25 pinos de cocaína cheios e 45 pinos vazios.

“Depois que algemamos eles, enquanto fazíamos a revista, os dois ainda tentaram fugir pelos fundos da casa que tem acesso à rua de trás, mas conseguimos alcança-los”, disse o delegado.
Tiago foi preso em janeiro de 2016 por tráfico de drogas e, em novembro do ano passado o jovem recebeu alvará de soltura. Além do tráfico, Tiago também é investigado por homicídios e já roubou a arma de um policial.

Fonte: Portal 27 (Guarapari)

Deixe uma resposta

Top