Você está aqui
Home > Noticias > Guarapari > Portal 27 (Guarapari e região) > Polícia recupera aparelhos de ar condicionado comprados com cartão de crédito falso

Polícia recupera aparelhos de ar condicionado comprados com cartão de crédito falso

Na tarde desta segunda-feira (08) a Polícia Civil recuperou 12 aparelhos de ar condicionado em um apartamento localizado na Praia do Morro.Os aparelhos estavam no apartamento alugado pelo estelionatário em Guarapari.Segundo a polícia, no último dia 6 foi feita uma denúncia de que os aparelhos estavam sendo guardados no apartamento e depois revendidos e, por isso, a origem dos produtos passou a ser investigada. Mas não havia registros de furto ou roubo de ar condicionado na cidade.
Nesta segunda-feira uma investigador da policia civil da Delegacia de Vitória informou que havia uma ocorrência de estelionato pela compra de 21 aparelhos de ar condicionado com documentos falsos em uma loja da capital.
Com base nessa informação, os policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio estiveram no local e recuperaram os produtos. Ninguém foi preso, mas a polícia já conseguiu identificar o criminoso. O caso foi encaminhado para o delegado Fábio Pedroto, de Vitória.

Toda a carga recuperada foi entregue à proprietária da loja que foi vítima do estelionatário. Cada ar condicionado do modelo split custa em torno de R$ 1.400, e a polícia acredita que o criminoso revendia os aparelhos por um valor mais barato.

Fonte: Portal 27 (Guarapari)

Deixe uma resposta

Top