Icon Park inaugura as três atrações mais altas do mundo

Divulgação

Complexo de entretenimento se torna Terra dos Gigantes com três atrações recordistas de altura

Orlando SlingShot e Orlando FreeFall já estão em funcionamento no Icon Park, localizado no centro do Distrito de Entretenimento de Orlando, nos Estados Unidos, tornando-se o complexo de entretenimento responsável pelas três atrações mais altas do mundo. O Orlando SlingShot tem uma altura de 91,4 metros, entrando para a lista de recordes como o estilingue mais alto do mundo. Enquanto o Orlando FreeFall possui 131 metros de altura, o que lhe confere o título de torre de queda livre mais alta do mundo.

“O SlingShot Group agora tem três atrações recordes mundiais no Icon Park: The Orlando StarFlyer, SlingShot e FreeFall. Estamos extremamente empolgados em receber hóspedes de todo o mundo e dar a eles a emoção de uma vida”, disse o proprietário, Ritchie Armstrong.

O Orlando SlingShot possui duas torres que lançam dois visitantes de um “vulcão em explosão” a aproximadamente 137 metros para o céu, atingindo velocidades de até 160 km/h. Já o Orlando FreeFall comporta 30 passageiros por vez, estes podem desfrutar dos panoramas do Icon Park e I-Drive enquanto o veículo de passeio gira em torno da torre enquanto sobe. Uma vez no topo, os assentos se inclinam 30 graus e os ocupantes ficam voltados para o chão antes de cair quase 121,9 metros em velocidades superiores a 120,7 km.

Para mais informações sobre o Icon Park, acesse www.iconparkorlando.com.

Fonte: PANROTAS