Parque Ibirapuera (SP) inicia programação de Natal neste sábado (3)

Estreia neste sábado (3), a partir das 19h, o Natal no Parque realizado pela Urbia, responsável pela gestão do Ibirapuera, em parceria com a Innova AATB. Com a maior árvore da cidade de São Paulo, totalizando 55 metros, o evento será realizado até 26 de dezembro e terá como tema “Uma Aventura no Parque Encantado”, que destaca a riqueza da fauna e da flora que embelezam o ambiente do Ibirapuera.

Divulgação/Innova AATB

Os shows no lago acontecerão diariamente

Nesta edição, além do espetáculo realizado no lago do Parque com efeitos holográficos que, em 2022, apresentará a trajetória dos pássaros migratórios que chegam ao Ibirapuera nesta época do ano, a grande novidade é que o Parque contará com mais de 100 árvores com iluminação especial para criar um cenário encantado, em um bosque com efeitos visuais em meio ao verde do local.

A árvore de Natal, com iluminação e músicas natalinas, será ligada diariamente, às 19h, e será palco de atrações, ativações de marcas e apresentações de histórias sobre a fauna e flora do Ibirapuera.

Além disso, entre outras surpresas preparadas para os visitantes que pretendem apreciar o Natal no Parque, estão: espaços temáticos inspirados na natureza que valorizam os animais e plantas existentes no Ibirapuera, uma praça de Natal, um parque de diversões no local e a decoração com flutuantes no lago do Ibirapuera inspirados nas ninfeias do Parque. Vale ressaltar que os shows na fonte do Lago Ibirapuera acontecerão diariamente, às 19h30, às 20h30 e às 21h30.

“Temos como objetivo entregar um Natal mágico aos nossos visitantes, pois sabemos a importância da data e queremos que seja uma celebração muito especial para todos. A história da fauna e da flora do Ibirapuera que será contada no nosso espetáculo, está em linha com as ações da Urbia de preservação e cuidados com o meio ambiente”, afirma o diretor da Urbia, Samuel Lloyd.

Fonte: PANROTAS