Resorts para viajar em março – 10 opções incríveis para férias inesquecíveis

Viajar para resorts no mês de março é geralmente um bom negócio no Brasil. Com o fim da alta temporada, os preços costumam melhorar, especialmente nos destinos de calor. Além disso, uma das principais vantagens desse mês é que você consegue aproveitar, por exemplo, atrações turísticas com menos movimento, mas igualmente atrativas. Para te ajudar na escolha, separamos resorts incríveis para viajar durante esse mês de março com garantia de experiências inesquecíveis!

Melhores resorts para viajar em março

Outro ponto positivo de viajar para resort em março é que é o mês em que acaba o verão e começa o outono. Por isso, ainda é uma oportunidade de curtir os últimos dias da estação mais quente do ano aproveitando preços interessantes.

Confira a nossa seleção a seguir!

RESORT ONDE FICA LINK
Salinas Maragogi (AL) Reserve aqui
Búzios Beach Resort Búzios (RJ) Reserve aqui
Itamambuca Eco Resort Ubatuba (SP) Reserve aqui
Costão do Santinho Florianópolis (SC) Reserve aqui
Vila Galé Eco Resort Angra dos Reis (RJ) Reserve aqui
Club Med Rio das Pedras Mangaratiba (RJ) Reserve aqui
Wish Serrano Gramado (RS) Reserve aqui
Summerville Resort Ipojuca (PE) Reserve aqui
Arraial d’Ajuda Eco Resort Porto Seguro (BA) Reserve aqui
Stella Maris Urban Resort & Conventions Salvador (BA) Reserve aqui

1. Salinas Maragogi

Salinas fica à beira-mar de Maragogi, em Alagoas, com uma área de 66 mil metros quadrados por onde também passa o Rio Maragogi. O resort é um dos mais bem avaliados do Brasil e foi o grande vencedor na lista dos melhores resorts do Prêmio Melhores Destinos 2019.

Ele oferece uma grande estrutura de lazer com quadras de tênis, campos de vôlei e futebol, salões de jogos, um complexo aquático com mais de 1.500 metros quadrados e centros náutico e de mergulho completos.

O resort conta ainda com quatro bares e três restaurantes, com opções para famílias, crianças, bar com temática que une chope e futebol, restaurante italiano e muito mais.

2. Búzios Beach Resort

À beira-mar da praia de tucuns, o Búzios Beach Resort te convida a viver uma estadia tranquila na charmosa e vibrante Búzios.

A propriedade permite aproveitar as belezas naturais da cidade com o conforto de um resort. Há ainda as piscinas do nosso hotel que proporcionam além de descanso uma vista super privilegiada.

São 335 apartamentos completos e distribuídos por vilas, além de apartamentos adaptados para cadeirantes. Todos contam com banheiro privativo, telefone, tábua de passar roupa e varanda.

3. Itamambuca Eco Resort

O Itamambuca Eco Resort está localizado em uma reserva particular de 100 mil metros quadrados forrada pela Mata Atlântica, no entroncamento do rio com o mar da paradisíaca praia de Itamambuca.

Detentora de rica flora e fauna, o resort oferece uma infraestrutura diferenciada, unindo todo o charme e a simplicidade típicos da praia, com serviços e acomodações que prezam pelo conforto.

Há três categorias de apartamentos, todos com varanda voltada para a reserva ecológica e decoração inspirada na temática praiana. A arquitetura – trabalhada com madeira de reflorestamento, bambu e vidro – confere gostosa sensação de frescor e proximidade com a natureza.

4. Costão do Santinho

Muito conhecido em Santa Catarina, o Costão do Santinho é um resort de referência no Brasil. Localizado na Praia do Santinho, no Norte da ilha de Florianópolis, ele é um resort all inclusive com mais de 800 apartamentos.

O complexo é enorme, tem diversas vilas, várias piscinas (internas e externas), diversas atividades infantis, quadras de tênis, futebol e campo de golf, academia muito bem equipada e 11 locais para comer e beber entre restaurantes, bar e lanchonete, incluindo um bar na praia. É o verdadeiro local de hospedagem para quem quer curtir o hotel e ficar descansando.

5. Vila Galé Eco Resort Angra

Se hospedar no Vila Galé Eco Resort de Angra significa aproveitar o melhor de estar em uma área com exuberante Mata Atlântica e com um mar de águas calmas e cristalinas.

Aqui é possível fazer caminhadas ecológicas, mergulhar ou passear de barco pelas ilhas da também chamada Costa Verde. Outras atividades de lazer incluem quadras de tênis, de grama sintética e de areia e muita animação para todas as idades, com destaque também para o clube de recreação infantil.

Além dos confortáveis apartamentos, há ainda seis restaurantes, quatro bares e spa com sauna, banho turco e inúmeras salas de massagem e tratamentos estéticos.

6. Club Med Rio das Pedras

Localizado no coração da Mata Atlântica, entre o verde exuberante da floresta e uma praia de areia dourada, o Club Med Rio das Pedras é um refúgio perfeito para você relaxar e se divertir.

Aproveite as paisagens inspiradoras da Costa Verde fluminense para praticar seus esportes favoritos. No mar, viva as emoções do esqui aquático e do wakeboard com as aulas incluídas no seu pacote. Já em terra firme, as quadras de tênis, o tiro com arco e o vôlei de praia esperam por você.

Também é possível participar de excursões para conhecer alguns lugares próximos ao resort, como Ilha Grande, em Angra dos Reis, e os famosos pontos turísticos do Rio de Janeiro.

7. Wish Serrano

O Wish Serrano é tudo o que você espera de um autêntico resort de montanha com o toque da Serra Gaúcha. Ele está localizado em Gramado, um dos melhores destinos do Brasil e que pode ser visitado durante o ano inteiro, inclusive em março.

Nos ambientes do Wish Serrano, tons terrosos, detalhes que valorizam a madeira, texturas e revestimentos típicos de montanha e iluminação indireta traduzem com perfeição o clima charmoso da região serrana. Obras de artistas nacionais e locais dispostas pelos espaços acrescentam uma atmosfera diferenciada.

Aqui bem-estar, entretenimento, design e gastronomia se unem para que você desfrute de dias inesquecíveis. Com quatro restaurantes que agradam todos os paladares, o Wish Serrano reúne sabores italianos, o melhor das típicas parrillas argentinas e um diverso buffet de café da manhã.

Além disso, há piscina aquecida para adultos e crianças, academia completa,  serviços de spa e atividades infantis.

8. Summerville Resort

Localizado na Praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, o Summerville Resort é um dos poucos resorts em Porto de Galinhas que funciona na modalidade all-inclusive. A acomodação existe já há algum tempo, mas apenas nos últimos anos deixou o regime de pensão completa para se tornar all-inclusive.

O resort possui uma área com cerca de 70 mil metros quadrados, um belíssimo conjunto de piscinas, apartamentos divididos em pequenos edifícios e uma equipe de entretenimento que as crianças adoram.

O Summerville ainda tem a vantagem de oferecer cadeiras e guarda-sóis na Praia de Muro Alto, uma das melhores da região.

9. Arraial d’Ajuda Eco Resort

O Arraial d’Ajuda Eco Resort é um resort pé na areia que está localizado na praia da Ponta do Apaga Fogo. Exibe sofisticação, elegância e bom gosto em cada um dos seus ambientes. Planejado para oferecer o máximo de conforto, atende às expectativas mais elevadas: gastronomia premiada, variadas atividades de lazer e atendimento diferenciado.

Com sua localização privilegiada, o Arraial d’Ajuda Eco Resort é cercado por diversos atrativos naturais: praias, recifes de corais, enseadas, falésias, manguezais e rios navegáveis, oferecendo condições favoráveis para a prática do turismo de aventura e ecoturismo.

Há ainda a estrutura de hospedagem com piscinas em frente ao mar, aulas de yoga, alongamento e tênis; cinema, salão de jogos, sala de leitura, massagem, além de parque aquático à disposição dos hóspedes. Os menores podem aproveitar as atividades infantis.

10. Gran Hotel Stella Maris Urban Resort & Conventions

O Gran Hotel Stella Maris é um hotel que usa o moderno conceito de resort urbano, em que você aproveita de uma excelente infraestrutura com todas as facilidades de uma grande propriedade.

Com localização privilegiada, apartamentos confortáveis, vista espetacular, diversidade gastronômica e opções de lazer e entretenimento para todos, ele está localizado em frente à praia de Stella Maris, uma das mais bonitas de Salvador.

Fica ainda a poucos quilômetros de alguns dos famosos pontos turísticos de Salvador, como a Lagoa do Abaeté, Praça Vinícius de Moraes e o Farol de Itapuã, além de facilitar curtir as melhores praias do litoral norte da Bahia.


E você, já esteve em algum destes resorts ou pretende conhecer em março? Comente abaixo e participe!

Fonte: Melhores Destinos