Soul Sweet promove show do The Newark Boys Chorus, neste sábado

coral Soul Sweet promove show do The Newark Boys Chorus, neste sábado
The Newark Boys Chorus, que já foi visto por platéias de seis continentes

O bairro do Ironbound, em Newark, é conhecido por ser um bairro de trabalhadores e referência da gastronomia étnica no Estado Jardim, mas deixa a desejar na questão de eventos culturais. Do outro lado da Rota 21, no entanto, na região central, dois teatros, um museu e uma arena multiuso centralizam os eventos culturais na cidade.

Diante deste quadro, a empresária brasileira Thatiana Rangel, que durante mais de uma década esteve envolvida com a área de entretenimento em Goiânia, resolveu trazer um pouco de cultura aos moradores do bairro Leste, promovendo um concerto ao ar livre no próximo sábado, dia 9 de abril, às 4 PM, na calçada da Soul Sweet Boutique  (162-164 Van Buren Street).

O evento gratuito irá proporcionar aos moradores um momento de rara beleza, com o coral The Newark Boys Chorus, que já foi visto por platéias de seis continentes e se apresentou em lugares como o Carnegie Hall, Lincoln Center, The Kennedy Center for the Performing Arts, New Jersey Performing Arts Center e a Casa Branca, residência oficial do presidente dos Estados Unidos.

A apresentação na Soul Sweet faz parte de um programa de interaçãodo Coral  com as comunidades na região da grande-Newark. No repertório para o show deste sábado está previsto muita música clássica, jazz, folk e gospel.

Fonte: Brazilian Voice