TudoAzul oferece até 20% de desconto no resgate de voos de companhias parceiras

O TudoAzul está oferecendo até 20% de desconto no resgate de passagens aéreas de companhias parceiras através do portal Interline. A campanha é válida para o resgate de voos da TAP Portugal, Turkish Airlines, Air Canada, Copa, dentre outras.

A promoção é válida até 02/10/2022 e todos os clientes participam. Basta acessar o link do TudoAzul Interline (clique aqui). No site já irá aparecer o valor já com desconto, então é difícil saber a porcentagem de abatimento que está sendo aplicada no trecho escolhido.

Algumas vantagens de resgatar através do Interline é que as emissões não são limitadas a apenas 5 beneficiários pré-cadastrados e também não cobrança da taxa de resgate. Porém, em alguns parceiros pode haver cobrança da taxa de combustível e tornar a emissão muito cara.

Veja alguns exemplos:

Para aproveitar, acesse o site.

Receba promoções de milhas no seu celular

Receba promoções de milhas, programas de fidelidade e cartões de crédito no seu celular, assim que forem publicadas, gratuitamente o app do Melhores Destinos. Basta baixar o app e selecionar a opção receber notificação de promoção de milhas/cartões.

Veja também:

Fonte: Melhores Destinos