Aeroportos
Os seguintes aeroportos apresentavam falta de combustÃvel à s 20h30, segundo a Infraero: Carajás (PA), São José dos Campos (SP), Uberlândia (MG), Ilhéus (BA), Palmas (TO), Goiânia (GO), Campina Grande (PB), Juazeiro do Norte (CE), Recife (PE), Maceió (AL), Aracaju (SE), Vitória (ES), Petrolina (PE), Joinville (SC).
Próximos a São Paulo, os aeroportos de Congonhas, Guarulhos e Viracopos estão funcionando normalmente —o Exército para buscar combustÃvel para Viracopos em PaulÃnia (SP) na tarde de sábado.
Abastecimento
Na noite de sexta, a FecombustÃveis, que representa postos de gasolina, relatou que a gasolina estava quase se esgotando em postos de Alagoas, Bahia, Distrito Federal, EspÃrito Santo, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.
Ao longo deste sábado, o governo utilizou o Exército e a PolÃcia Militar para fazer entregas de combustÃveis para serviços essenciais.
Com a escolta de policiais militares, caminhões-tanque levaram combustÃvel para o serviço de BRT da cidade do Rio de Janeiro e para postos de Belém e Manaus.
Apenas 10% dos de combustÃveis tiveram seus acessos liberados e operam normalmente neste sábado.
