Pular para o conteúdo

Brasileira representa NY no Miss Brazil USA e quer ser Embaixadora da UNICEF

  • EUA

Daniele Andrade participando do Miss Brasil USA pelo estado de NYO concurso Miss Brazil USA trouxe mais do que apenas representantes de beleza brasileira. Esbanjando charme e talento, a competição trouxe, entre muitas representantes magníficas, Daniele Andrade também conhecida como Dani Carioca, candidata ao Miss Brazil USA 2018, e representou o estado que reside, New York.
Daniele é professora, brasileira com mestrados em bilinguismo, em Liderança em Prol de Estudantes Imigrantes, ELS. Atualmente, ela cursa seu terceiro mestrado em Educação de Dança.Ela também é modelo e bailarina.
Em 2017, Daniele ganhou dois títulos de dança: Samba Queen of New York e Rainha da Bateria em Newark, NJ.
Daniele, que já era conhecida nas comunidades brasileiras em NY agora quer ir mais além. Ela quer se tornar Embaixadora da UNICEF para crianças imigrantes.
Há mais de 12 anos ela trabalha com crianças imigrantes no Bronx para o Departamento de Educação de NYC. Atualmente, a brasileira ensina educação de dança.
Daniele diz que foi um prazer participar do concurso que a ajudou muito na visualização dos seus projetos. Seu maior sonho é integrar suas maiores paixões: os idiomas e as danças.
Caso venha ser embaixadora da UNICEF, ela pretende ajudar a crianças imigrantes a se integrarem na sociedade norte-americana através de programas de aquisição de linguagem e de danças multiculturais.O sonho de Daniele Andrade e poder ajudar mais criançasFonte: Redação – Brazilian Times