
A polícia de Massachusetts informou que o brasileiro Fillemom De Lima, de 37 anos que estava…
A polícia de Massachusetts informou que o brasileiro Fillemom De Lima, de 37 anos que estava sendo acusado de sequestrar o próprio filho, de 1 ano de idade, foi localizado no México.
De acordo com as informações divulgadas pelo Departamento de Polícia de Lowell, nesta segunda-feira, dia 18, Fillemom, que residia em Lawrence, está sendo mantido preso pelas autoridades mexicanas em um centro de detenção para imigrantes.
Fillemom era procurado desde o dia 9 de janeiro, data em que foi visto pela última vez com o filho. A polícia de Lowell e o FBI conseguira, após intensa investigação, localizá-lo na Cidade do México.
O menino já foi entregue à sua mãe, Mahalia Alexander-Paggi, na noite de domingo (17) no Logan International Airport, em Boston.
O Superintendente da Polícia, Raymond Kelly Richardson, agradeceu as seguintes agências que auxiliaram nesta investigação que culminou no reencontro da mãe com seu filho: United States Embassy-Citizen Services, FBI-Legal Attaché Office, Customs & Boarder Protection, Department of Homeland Security-Immigration, o State Department bem bomo a Polícia de Lowell Police, representado pelo detective Carlos Mercado e o sargento Thomas Daly.
Fonte: Redação Braziliantimes
Fonte: Brazilian Times