Pular para o conteúdo

New Jersey oferece pelo menos 1.000 vagas de empregos de rastreador Covid-19

O estado de Nova Jersey contratará pelo menos mil pessoas como rastreadores de coronavírus para construir uma comunidade para ajudar as pessoas atualmente no cargo.

No momento, o Estado conta com cerca de 800 a 900 funcionários, remunerados e voluntários, encarregados de encontrar as pessoas que tiveram contato com residentes que tiveram resultado positivo para o coronavírus. Com os novos contratos, eles esperam cobrir mais pessoas.

Por outro lado, buscam ter uma estrutura regional para oferecer treinamento e ter boa comunicação e fluxo de trabalho.

“O rastreamento de contatos permaneceu em grande parte um esforço local ou regional. Agora precisamos centralizar esses esforços ”, disse o governador de New Jersey, Phil Murphy. “Farei uma ordem executiva para garantir que os departamentos locais de saúde e as autoridades estaduais de saúde estejam usando e trabalhando na mesma plataforma de informações”.

Os contratados trabalharão no máximo 35 horas por semana, das 8 às 20 horas, sete dias por semana. Os interessados podem preencher um formulário na página https://covid19.nj.gov/formers/tracer, onde poderão fazer um treinamento gratuito.

Fonte: Brazilian Press