Coluna Vem Comigo by Roberta Agrei

CAMILLA ESTIL INAUGURA CLÍNICA EM ORLANDO
A empresária que comanda a clínica Estil, em São…

CAMILLA ESTIL INAUGURA CLÍNICA EM ORLANDO

A empresária que comanda a clínica Estil, em São José dos Campos, abre as portas da sua segunda unidade nos Estados Unidos.

A empresária Camilla Estil acaba de inaugurar mais uma unidade da sua clínica de estética que ganhou novo nome e formato para abrir suas portas em Orlando, na Flórida. A cidade é a preferida dos brasileiros que se mudam para os Estados Unidos e é por lá circulam muitas celebridades brasileiras.

A Estil Med Spa – Orlando contempla muito mais do que tratamentos estéticos corporais, por lá o pacote é completo: manicure, pedicure, cabelereira e tratamentos faciais ganham destaque.

“A Estil Med Spa trouxe para Orlando os tratamentos corporais que por aqui não eram muito conhecidos. Estou muito feliz com essa nova fase.”

Camilla trouxe técnicas do Brasil e em breve irá abrir turmas e irá passar seus conhecimentos para profissionais da área da beleza.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: [email protected]

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Brazilian Times