Pular para o conteúdo

Hotéis de Manaus se integram ao festival Sou Manaus 2025

Divulgação

Festival Sou Manaus Passo a Paço de 2024

Festival Sou Manaus Passo a Paço de 2024

Com expectativa de receber mais de 450 mil pessoas em setembro, o “Sou Manaus Passo a Paço 2025″ é considerado o maior festival de artes integradas da Região Norte. Neste ano, pela primeira vez, a rede hoteleira da cidade fará parte oficial do evento.

A prefeitura credenciou mais de 15 hotéis no centro e arredores para oferecer hospedagem vinculada ao festival. Os hóspedes desses estabelecimentos terão acesso exclusivo a pulseiras que liberam entrada em dois dos 17 palcos programados.

Segundo o prefeito David Almeida, a iniciativa busca fortalecer o setor turístico e movimentar a economia local. “Ao se hospedar nos hotéis credenciados, o visitante já garante as pulseiras para o festival e ainda contribui para movimentar o centro histórico, fortalecendo restaurantes, bares, transportes e o comércio local”, afirmou.

Entre os hotéis credenciados estão redes internacionais, como Holiday Inn, Confort, Quality, Ibis e Accor, além de empreendimentos locais e independentes, como Casa dos Frades, Casa Perpétua, Amazon Village e a Rede Manaus Hotéis (Millenium, Saint Paul e Adrianópolis).

Fonte: PANROTAS