Pular para o conteúdo

Brasileiro brilha no Jiu Jitsu World League Florida X

O jovem Rafael Lucas, de apenas 14 anos, vem chamando atenção no cenário mundial do jiu-jitsu. No sábado, dia 20, ele conquistou o título da Jiu Jitsu World League Florida X, em Orlando, vencendo todas as suas lutas. Especialistas destacam que o brasileiro combina técnica refinada, estratégia e disciplina, fatores que têm feito a diferença em cada combate.

Apesar de ter iniciado os treinos neste ano, o atleta já soma resultados impressionantes. Em março, ele ganhou a etapa da Flórida da Jiu Jitsu World League, e, em maio, foi campeão do American Open.

O desempenho de Lucas também reforça o protagonismo do Brasil no jiu-jitsu internacional. Com a temporada 2025 ainda em andamento, o lutador se prepara para as próximas etapas da liga, mirando novos títulos e consolidando seu nome como uma das grandes promessas do esporte mundial.

The post Brasileiro brilha no Jiu Jitsu World League Florida X appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA