Pular para o conteúdo

Hotel Villa San Michele, em Florença, reabre com novo spa e áreas de bem-estar

Nesta terça-feira (28), a rede de hotéis de luxo Belmond realizou a reabertura oficial do hotel Villa San Michele, em Florença, na Itália. O local havia sido fechado por 18 meses para reformas, principalmente nos quartos.

Os elementos antigos foram restaurados e, além disso, foram incorporadas 27 novas suítes e 12 apartamentos, projetados pelo grupo italiano Luigi Fragola Architec, inspirados na arquitetura da Toscana.

Além disso, o hotel receberá um novo spa da boutique francesa Guerlain, também baseado no passado da região e nas raízes do próprio local, que foi um antigo santuário do período renascentista.

Outra novidade são os novos espaços do chamado Programa Revigorante, em parceria com a empresa de estilo de vida La DoubleJ. As áreas são focadas no bem-estar, com deck de ioga e espaços de relaxamento.

O Villa San Michele também passou por uma reestruturação em seus restaurantes, com três opções que apresentam diferentes elementos da culinária italiana, o Restaurante San Michele, o San Michele Grill e o Antesi.

Reservas para o Villa San Michele podem ser feitas no site da rede Belmond.

Fonte: Folha de S.Paulo