
O assassinato da mineira Cleonice Alves da Silva, 41, na cidade de Worcester (Massachusetts)…
O assassinato da mineira Cleonice Alves da Silva, 41, na cidade de Worcester (Massachusetts) acendeu um alerta na comunidade, pois ela é a terceira vítima de violência doméstica no período de dois meses. As autoridades afirmam que o ex-marido dela, identificado por Antônio Lucas, o Neguinho, foi o autor do crime.
Ele foi preso quando tentava sair da casa onde a polícia encontrou o corpo da brasileira.
Cleo, como era mais conhecida na comunidade, vivia nos Estados Unidos há aproximadamente 14 anos e tinha uma companhia de limpeza de casas. Ela era bastante querida pelas pessoas que conheciam.
Os amigos iniciaram uma campanha para arrecadar dinheiro e pagar as despesas do funeral. Para isso abriram uma conta no site Go Fund Me com o objetivo de levantar a quantia de US$25 mil. Até a tarde desta terça-feira, dia 04, havia sido doado pouco mais de US5 mil. Os interessados em colaborar, deve acessar o link encurtador.com.br/nELR3 e faça uma doação de qualquer valor.
Na página da campanha foi escrito: “Cleucilene Alves da Silva, mas para muitos ela era simplesmente nossa querida Cleo, uma pessoa linda, nativa de Açucena, cidade pequena de Minas Gerais. Com esperança no coração – algo que todos podemos relacionar – ela decidiu tentar uma vida melhor nos Estados Unidos, deixando seus dois filhos no Brasil 14 anos atrás. Lutadora, ela conseguiu finalmente reunir com um de seus filhos – Lucas – há um ano. Graças ao seu esforço implacável, Lucas agora mora nos Estados Unidos e desfruta o sonho que ela sempre teve para sua pequena família. Uma mulher de fé, uma mãe dedicada e uma amiga fiel, ela era capaz de ver bem em todos e tudo. Seu entusiasmo e positividade era contagiante. Ela simplesmente amava a vida e tinha grandes sonhos para ela e seus lindos filhos, Lucas Getúlio da Silva, 21 e Philipe Getulio da Silva, 18. Na noite de sexta-feira no dia 31 de maio de 2019, um ato indescritível de agressão tirou sua preciosa vida. Cleo tornou-se outra vítima da violência doméstica. Sua vida foi tomada com brutalidade. A comunidade brasileira tremeu com essa notícia trágica e inacreditável. Estamos todos ainda tentando entender e aceitar sua partida abrupta. Como comunidade, temos o dever de nos unir e ajudar sua família com todo o apoio de que precisam. Sendo jovem e cheia de vida, Cleo e seus filhos não esperavam nem planejavam tal evento. Um funeral neste país é dispendioso, mas podemos aliviar algum peso com doações para a família, a fim de honrá-la adequadamente. Qualquer coisa que você poder doar será muito apreciada. Obrigado pelo seu apoio e que Deus possa abençoar à todos vocês! Para contato com a família, esse é o link do Facebook de seu filho mais velho, Lucas: https://www.facebook.com/lucas.getulhao”.
Fonte: Redação Braziliantimes
Fonte: Brazilian Times