
Natural de Sertãozinho, São Paulo, Néia Souza iniciou uma campanha para ajudar o seu primo no…
Natural de Sertãozinho, São Paulo, Néia Souza iniciou uma campanha para ajudar o seu primo no Brasil que passou cinco meses e uma semana hospitalizado devido à Covid-19. Apesar dele se recuperar da doença, ela ainda terá uma longa caminhada até se restabelecer totalmente. Josué não consegue se alimentar, não anda e precisa usar fraldas.
Para ajudá-lo, Néia está realizando uma rifa.
De acordo com ela, a rifa custa US $10 e o objetivo é arrecadar a quantia de US $2,000. O ganhador ficará com US $1,000 e o restante será enviado para o seu primo. “Conto com todos vocês para me ajudarem nesta batalha”, disse.
Néia destaca que além de todo o sofrimento seu primo enfrenta por causa da doença, ainda está com uma ferida exposta nas costas devido a tanto tempo deitado.
Quem quiser ajudar ou obter mais informações, entre em contato através do WhatsApp (646) 864-8813.
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.
CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801
Seguros– Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App – (978) 212-9641- Office. Email: [email protected]
Fonte: Brazilian Times