
Na manhã de domingo, dia 11, o brasileiro Ricardo Freitas da Silva, 35 anos, morreu após seu…
Na manhã de domingo, dia 11, o brasileiro Ricardo Freitas da Silva, 35 anos, morreu após seu carro bater em um posto de energia elétrica em Oakland Park, na Flórida. A confirmação da morte e identidade da vítima foi divulgada pelo escritório do xerife do Condado de Broward.
Ainda de acordo com as informações, o SUV Chevrolet dirigido pelo brasileiro bateu no poste de concreto e depois atingiu em uma grande placa do Tyre Kingdom, na 600 East Commercial Boulevard.
O brasileiro foi declarado morto no local do acidente.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram, por volta das 8:30 am, encontraram fragmentos de concreto do poste espalhados pelo estacionamento e o corpo do brasileiro caído na grama.
O relatório policial afirma que o brasileiro, que morava em Deerfield Beach, dirigia o veículo na East Commercial Boulevard quando saiu da estrada e atingiu o poste. Logo depois, o SUV virou e atingiu uma árvore e em seguida a placa.
O corpo do brasileiro foi arremessado para fora do veículo. Até o momento, as investigações indicam indica que o excesso de velocidade contribuiu para o acidente.
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.
ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.
OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.
CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801
Fonte: Redação – Brazilian Times.
Fonte: Brazilian Times