José Venâncio (novo presidente da board) e a diretora executiva, Dra Natalícia Tracy,…

O Centro do Trabalhador Brasileiro (CTB) promoveu no último sábado sua reunião anual para balanço das atividades e também para eleger nova diretoria. O encontro com os membros da board aconteceu na sede da entidade, em Allston MA, durante todo o dia.
Na ocasião, o staff apresentou relatórios das atividades de 2018, com informações sobre atendimentos, eventos, causas resolvidas pelo centro e participações em eventos de cunho político, social e econômico.
Para presidir a board no biênio 2019/20 foi eleito por unanimidade o brasileiro José Venancio e como vice-presidente, Eli Dias de Almeida. Cristina Araújo Brinkerhoff é a nova tesoureira e Érika Cruz foi eleita secretária. A diretora executiva Dra. Natalícia Tracy continua a coordenar todas as atividades e, na ocasião da eleição, reforçou o importante papel do CTB para a comunidade brasileira. “Aqui no centro temos muito trabalho, mas felizmente contamos com pessoas com bastante compromisso com a comunidade e com nossa missão de ajudar as pessoas. Sabemos que juntos podemos ir mais além”, disse.
José Venâncio (presidente), Cristina Araújo Brinkerhoff (tesoureira), Dra Natalícia Tracy (diretora executiva), Érika Cruz (secretária) e Eli dias de Almeida (vice-presidente)
Já o novo presidente da board destacou seu novo desafio. “Espero poder atender as expectativas de toda a board e da diretora executiva, e também desenvolver um trabalho de acordo com as necessidades do centro”, disse.
José Venâncio assume a presidência da board no lugar de Renato Trombini, que após quatro anos de dedicação no cargo continua a contribuir nas principais ações e decisões do CTB, fazendo parte da board de membros. O presidente é eleito para dois anos, com a possibilidade de reeleição e pode ficar até 4 anos na posição.
Quem também continua na board é o americano Tim Sieber, que ocupou o cargo de tesoureiro e agora passou a função para Cristina Araújo Brinkerhoff. Completando o quadro, continua na board Annaliese Macedo.
Fonte: Redação – Brazilian Times
Fonte: Brazilian Times