
Cerimônia de premiação La Musa Awards acontecerá no dia 24 de outubro, no James L. Knight Center, em Miami (FL).
O compositor e cantor Michael Sullivan acaba de entrar para o Latin Songwriters Hall of Fame (o Corredor da Fama dos Compositores Latinos) – uma honra só recebida anteriormente por um único representante do Brasil: Antonio Carlos Jobim.
Michael concorreu com compositores famosos de vários países latinos. Para ser indicado, o compositor ou autor precisa ter tido seu primeiro sucesso lançado há pelo menos 20 anos antes da indicação.
Michael já compôs cerca de 2 mil canções em quatro décadas de história, teve 60 milhões de discos vendidos, recebeu 60 discos de platina, 550 discos de ouro e teve 50 temas de novelas. Suas músicas foram gravadas em 60 países, sendo a mais famosa a canção “Um Dia de Domingo”, com mais de 300 regravações.
No Brasil, suas músicas foram gravadas por alguns dos mais renomados e respeitados intérpretes, como Tim Maia, Alcione, Raimundo Fagner, Ivete Sangalo, Simone, Ney Matogrosso, Gal Costa e Roberto Carlos, entre outros.
Michael Sullivan e os demais vencedores entrarão oficialmente para o Hall of Fame durante a cerimônia de premiação La Musa Awards, que acontecerá no dia 24 de outubro, no James L. Knight Center, em Miami.
Fonte: Redação Braziliantimes
Fonte: Brazilian Times