Pular para o conteúdo

CTB orienta brasileiros a participarem da pesquisa e ajudarem a região onde moram

Mesmo diante da pressão imposta pelo presidente Donald Trump para amedrontar os imigrantes a…

Mesmo diante da pressão imposta pelo presidente Donald Trump para amedrontar os imigrantes a não responderem o Census, a comunidade imigrante continua a fazer i seu papel nesta importante pesquisa que vai determinar os recursos que cada Estado vai receber, bem como distribuir a cadeiras no Congresso.

O Centro do Trabalhador Imigrante (BWC, sigla em inglês), destacou nas redes sociais a importância deste recenseamento e conclamou aos brasileiros a responderem os formulários. A organização disse, através de uma nota, “que não é preciso ter medo de responder”.

O sigilo é garantido pela Constituição dos Estados Unidos e as estatísticas são usadas somente para fins de políticas públicas e distribuição de recursos.

O BWC destacou, também, que essa oportunidade serve para aumentar a participação da comunidade perante às autoridades norte-americanas.

A Comissão Brasileira para o Census 2020, que tem o BWC como líder, trabalha há meses para conscientizar e orientar a comunidade sobre como preencher o questionário.

A participação pode ser feita pela internet, em português, através do site www.2020census.gov/pt, ou por telefone (844) 474-2020. “Nosso lema é ‘Eu conto, você também conta’”, disse a nota.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times