Pular para o conteúdo

Emocionado, filho pede ajuda para salvar vida do pai com cinco tipos de Câncer

Em um vídeo bastante emocionante, o filho de Ricardo da Nóbrega, apresenta uma campanha para…

Em um vídeo bastante emocionante, o filho de Ricardo da Nóbrega, apresenta uma campanha para tentar salvar a vida do pai, que segundo ele está acometido de cinco tipos de câncer. O jovem, que entre lágrimas e suspiros afirmou que o brasileiro, que reside em Orlando, na Flórida, foi diagnosticado, em maio, com um câncer no rim, no fígado, no pulmão, nos ossos, na vértebra do pescoço indo para a cabeça.

O jovem fala que a família não consegue mais ver o pai definhando e precisa da ajuda da comunidade. “Não conseguimos ajuda dos hospitais aqui, pois eles querem o valor total do tratamento alegando que somos imigrantes ilegais”, fala.

Segundo ele, a família não tem condição de conseguir o dinheiro e por isso decidiu abrir uma campanha para arrecadar a quantia de US$65 mil. “Está ficando difícil a cada dia, ele está ficando fraco, anda com dificuldade”, se emociona ao descrever a atual situação do pai. “O meu irmão é Tenente do Exército e está em uma missão de guerra defendendo os Estados Unidos. Ele pediu para ser dispensado e ver meu pai, mas o médico disse ao General dele que estava tudo sobre controle e que meu pai está estável”, fala explicando que o irmão não foi dispensado.

Ricard, à direita, sempre foi uma pessoa preocupada com a família.

O filho lembra que no começo, o pai sentia fortes dores de cabeça, mas não se importou muito, pois precisava trabalhar e a família sempre esteve em primeiro lugar para ele. “Mas no Dia das Mães essa dor se tornou insuportável e ele tentou aguentar o maior tempo possível, pois a data era especial e ele não queria deixar a sua esposa preocupada”, disse.

Mas ele ficou muito fraco, o lado direito de sua cabeça estava envolto em uma grande dor, bem como a língua ficou paralisada. Depois de alguns exames, os médicos descobriram um tumor no lado direito da cabeça. Eles continuaram fazendo exames e testes e depois de dois dias descobriram várias áreas que haviam sido afetadas pelo câncer.

Ricardo sempre foi uma pessoa muito saudável, sem problemas, e por isso todos que o conhecem ficaram chocados com este diagnóstico. Ele recebeu um plano de tratamento com grandes esperanças de se recuperar. No entanto, o brasileiro não tem seguro de saúde e precisa pagar 100% do valor do próprio bolso.

Segundo informações, os médicos exigem um pagamento inicial de pagamento inicial de US $ 43.330,56 para iniciar o tratamento.

Por isso a família iniciou uma campanha e abriu uma página no site GoFundMe e quem quiser ajudar é só acessar o link encurtador.com.br/abrzL e fazer uma doação de qualquer valor.

Fonte: Redação Braziliantimes

Fonte: Brazilian Times