Pular para o conteúdo

Morre “Tia Eliane”, a pioneira nas viagens à Disney em Minas Gerais

A mineira de 77 anos, Eliane Boechat Cunha, ficou conhecida como “Tia Eliane”. Ela morreu…

A mineira de 77 anos, Eliane Boechat Cunha, ficou conhecida como “Tia Eliane”. Ela morreu nessa terça-feira, dia 30 de junho, na cidade de Belo Horizonte (Minas Gerais), em decorrência de um câncer na medula óssea.

A empresária ficou conhecida por ser a pioneira na organização de excursões para os parques da Disney, na Flórida.

Tia Eliane enfrentava a doença de Parkinson e estava internada desde o dia 27 de junho, no Hospital Lifecenter, na região Centro-Sul da capital mineira. Ela deixou quatro filhos, sendo que dois deles tomaram à frente dos negócios da família.

De acordo com informações do site da empresa da mineira, a Tia Eliane Tours foi criada há 48 anos e se tornou referência na organização de excursões para a Disney e outros parques temáticos dos Estados Unidos. Ainda, segundo dados, ela levou mais de 50 mil brasileiros em suas viagens ao exterior.

Nas redes sociais, amigos e clientes lamentaram a morte da empresária.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times