
O Senador por Massachusetts, Jamie Eldridge, compartilhou em suas redes sociais uma reportagem…
O Senador por Massachusetts, Jamie Eldridge, compartilhou em suas redes sociais uma reportagem feita pelo New York Times sobre o colapso na saúde brasileira. Junto, uma foto mostrava pacientes sendo atendidos no corredor.
Na publicação, Eldridge disse que as “cenas são assustadoras” e que as mortes por coronavírus levaram as pessoas ao desespero e os hospitais ficaram sobrecarregados.
O Brasil ultrapassou a marca de 300 mil mortes e os casos de Covid continuam a crescer.
O senador destacou as críticas à maneira como o governo brasileiro, assim como o ex-presidente Donald Trump, respondeu à pandemia, incluindo a negação de que o coronavírus é mortal, falha na distribuição de vacinas e sistema de saúde quebrado.
“Além disso, ele passou várias mensagens depreciando o uso de máscaras faciais e outras medidas de saúde pública”, acrescentou.
Eldridge lembrou que “muitas pessoas acreditam no que os seus eleitos dizem e isso influencia na maneira como eles decidem viver”.
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
TABRIZZI DENTAL MALDEN- Dentistas e higienistas brasileiros, no centro de Malden. Promoção especial para novos pacientes: Limpeza + Raio X + Consulta com dentista + Plano de tratamento por apenas: $120. Venha nos visitar: 389 Main Street, suite 104, Malden (MA). (781) 397-9400
CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801
CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.
EXCURSÕES- Se você quer conhecer os pontos turísticos mais lindos e importantes dos Estados Unidos, entre em contato com a Dani Deghi Tour. Você será acompanhado por um guia que falará o seu idioma. Para mais informações, ligue no telefone (848) 863-7770.
Fonte: Brazilian Times