
Devido à rápida propagação do vírus COVID-19, também conhecido como coronavírus, em…
Devido à rápida propagação do vírus COVID-19, também conhecido como coronavírus, em Massachusetts, o grande show com Anavitória, voz e violão, que aconteceria no dia 21 de Março, na cidade de Lynn, foi cancelado.
O evento promovido pela “Grove Productions” seria realizado no Lynn Auditorium, localizado no 3 City Hall Square.
“É com muito pesar que notificamos que o show da Anavitória, que aconteceria no próximo sábado, dia 21 de março, foi cancelado. A Mr Groove Productions, empresa séria e de responsabilidade com seu público, atendeu à recomendação do governador de Massachusetts, Charles Baker, perante a situação de estado de emergência decretada na última terça-feira.
Sentimos muito a frustração dos fãs de não ser possível a apresentação em Boston desta vez.
Nós já iniciamos o processo de reembolso “refund” de todos que adquiriram seus tickets através do site camarotetickets.com. Você poderá identificá-lo no prazo de 5 à 7 dias úteis. Todos os tickets já estão sendo processados automaticamente” disse o comunicado da Mr. Groove Productions.
Ainda não se sabe data para um novo eventual show.
Fonte: Brazilian Times