Pular para o conteúdo

Após acidentes, Acquaventura informa que atrações passaram por “centenas de testes” 

Divulgação/Acquaventura

Segundo relatos de visitantes, houve acidentes com quedas, fraturas e socorro precário por parte do empreendimento

Segundo relatos de visitantes, houve acidentes com quedas, fraturas e socorro precário por parte do empreendimento

O parque aquático Acquaventura, localizado na praia de Carneiros, em Tamandaré (PE), foi inaugurado no último dia 25 de abril, como vimos aqui no Portal PANROTAS. No entanto, desde então, uma série de acidentes e incidentes envolvendo visitantes foram registrados em algumas de suas atrações.

Segundo relatos de visitantes que procuraram a grande mídia, como g1, Folha de S. Paulo e Terra, houve acidentes com quedas, fraturas e socorro precário por parte do empreendimento. No último fim de semana por exemplo, dois casais ficaram machucados ao utilizar a mesma atração “Canoa de Muxima”.

Procurado pelo Portal PANROTAS, o Acquaventura informou que todas as atrações do parque são devidamente certificadas e passaram por centenas de testes técnicos, inclusive pela própria equipe, obedecendo aos mais rígidos controles de qualidade internacionais.

“Ressaltamos ser indispensável que os visitantes observem orientações de segurança, que já garantiram experiências maravilhosas a mais de 6 mil visitantes desde a abertura do parque. Estamos prestamos todo o suporte necessário ao ocorrido e realizando investigações para entender as suas causas, evitando julgamentos prematuros”

Acquaventura, em comunicado ao Portal PANROTAS

Nota na íntegra

“O Acquaventura informa que todas atrações do parque são devidamente certificadas e passaram por centenas de testes técnicos, inclusive pela própria equipe, obedecendo aos mais rígidos controles de qualidade internacionais.

Ressaltamos ser indispensável que os visitantes observem as orientações de segurança, que já garantiram experiências maravilhosas a mais de 6.000 visitantes desde a abertura do parque.

Estamos prestamos todo o suporte necessário ao ocorrido e realizando investigações para entender as suas causas, evitando julgamentos prematuros”.

Fonte: PANROTAS