O avião parado na pista Foto: Nick Falconer / Via TwiiterUm voo da Easy Jet que sairia do Aeroporto de Bristol, na Inglaterra, em direção a Praga, a capital da República Tcheca, foi cancelado, nesta sexta-feira, após o avião ser transformado numa boate por um grupo de pessoas, informou a polícia local. Cento e quarenta passageiros foram retirados da aeronave. Um homem de 32 anos foi preso por perturbação da ordem pública. As informações são do “Bristol Post”.
O perfil do Twitter do grupo policial responsável pela segurança do Aeroporto de Bristol postou uma mensagem condenando o comportamento dos arruaceiros. Eles usaram a hashtag #DrinkResponsibly (beba com responsabilidade, em tradução livre), sugerindo que a confusão tenha sido causada por consumo excessivo de bebida alcoólica.
“O comportamento lamentável de algumas pessoas arruinou um voo que sairia nesta sexta-feira do Aeroporto de Bristol não só para elas, mas também para outros 140 passageiros. É um avião, não uma boate”.
Disappointing behaviour of a few who ruined a Friday flight from #BristolAirport, not just for their mates, but for the 140+ who’s flight was cancelled as a result of their follow-up actions. It’s an aircraft – not a nightclub. #Respect#Families#CabinCrew#DrinkResponsibly— ASP Bristol Airport (@ASPAirport) June 2, 2018
Um porta-voz da Easy Jet fez um pronunciamento: “Foi requisitado à a EasyJet que cancelasse o voo EZY6267 de Bristol para Praga ontem, dia 1º de junho, por causa de um grupo de passageiros que se comportou de maneira inapropriada dentro do avião.