Michelle Ramos da Silva está internada em estado grave Foto: Acervo pessoalDesde o último sábado, o corretor de imóveis Wallissom Silva de Araújo se divide entre o Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense e a Maternidade Mariana Bulhões, naquele mesmo município. No primeiro está internada sua esposa, Michelle Ramos da Silva, de 33 anos, baleada na cabeça aos oito meses de gestação durante uma tentativa de assalto em Belford Roxo, também na Baixada Fluminense. No segundo está o filho de Wallissom, um menino que nasceu antes da hora após a mãe ser ferida.
— Estou começando mais esse dia com a esperança de que haja melhora. A Michelle está estável. Não teve piora. Mas também não teve evolução. E ela precisa evoluir. Meu filho também está na mesma. Toda a minha torcida agora é para os dois melhorem — disse o corretor de imóveis ao EXTRA, nesta segunda-feira.
Um boletim divulgado pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Nova Iguaçu, também nesta segunda, confirma as palavras de Walissom. “Mãe e bebê permanecem no mesmo estado. Graves, porém estáveis”, diz a nota.
O corretor de imóveis pediu orações para Michelle e o bebê:
— Agradeço de coração todo o carinho que estou recebendo.
