Geral

Investigação federal indicia Trump por quatro crimes contra o sistema eleitoral

O ex-presidente Donald Trump foi indiciado pelo promotor especial federal Jack Smith em quatro crimes relacionados à sua tentativa de reverter o resultado das eleições de 2020. A acusação é parte de uma investigação federal sobre os esforços do ex-presidente de permanecer no poder mesmo depois de perder as eleições para Joe Biden. O procurador […]…
The post Investigação federal indicia Trump por quatro crimes contra o sistema eleitoral appeared first on…

TSE condena Bolsonaro a oito anos de inelegibilidade

Com o voto da ministra Carmem Lúcia, formou-se maioria no Tribunal Superior Eleitoral brasileiro (TSE) para tornar inelegível por oito anos Jair Bolsonaro, acusado de abuso de poder depois de ter promovido uma reunião com diplomatas estrangeiros em 2022 para divulgar alegações infundadas que colocavam em dúvida o processo eleitoral brasileiro e a integridade das […]…
The post TSE condena Bolsonaro a oito anos de inelegibilidade appeared first on AcheiUSA. …

Inter&Co: de banco mineiro a solução financeira para residentes nos Estados Unidos 

*Informe Publicitário A história do Inter começou há quase 30 anos em Minas Gerais, no Brasil. Hoje, a instituição se tornou uma poderosa solução financeira, contanto com mais 26 milhões de clientes no Brasil e agora chegou para simplificar a vida de quem vive nos EUA.    Com o Super App, um aplicativo que reúne diversos produtos […]…
The post Inter&Co: de banco mineiro a solução financeira para residentes nos Estados Unidos  appeared first…

Zico, um dos maiores ídolos do futebol mundial, faz palestras na Flórida

Um dos maiores ídolos do futebol, Arthur Antunes Coimbra – o Zico – virá aos Estados Unidos em junho para uma série de palestras sobre Liderança nos dias 29 e 30 de junho e 1 de julho. O Galinho de Quintino fez história no Flamengo, comandando um elenco que até hoje vive na memória dos […]…
The post Zico, um dos maiores ídolos do futebol mundial, faz palestras na Flórida appeared first…

Homem invade casa com rifle e mata vizinhos no Texas

Um homem invadiu a casa de um vizinho com um rifle e matou cinco pessoas, entre elas um menino de oito anos, porque a família pediu que ele parasse de atirar no seu quintal para que eles pudessem dormir, informou a polícia. O crime ocorreu na madrugada de sábado (29), na cidade de Cleveland, no […]…
The post Homem invade casa com rifle e mata vizinhos no Texas appeared first on AcheiUSA….

Brasil: Prefeito de 65 anos se casa com adolescente de 16, dá cargo à sogra e recebe críticas

Veículos de comunicação do Brasil noticiaram nesta terça-feira (25), o caso do prefeito Hissam Hussein, de 65 anos, de Araucária, no Paraná, que se casou com uma adolescente de 16. O casamento entre o idoso e Kauane Rode Camargo ocorreu no dia 12 de abril.  A jovem é estudante em de uma escola cívico militar […]…
The post Brasil: Prefeito de 65 anos se casa com adolescente de 16, dá cargo à…

Companhia americana Mattel lança Barbie inspirada em portadoras da Síndrome de Down

A empresa Mattel, que fabrica a clássica boneca Barbie, anunciou nesta terça-feira (25), o lançamento da primeira Barbie com Síndrome de Down. A companhia, com sede na Califórnia, destacou que a ideia e permitir que mais crianças se vejam na boneca, além de gerar uma reflexão sobre o mundo ao seu redor. “A Barbie com […]…
The post Companhia americana Mattel lança Barbie inspirada em portadoras da Síndrome de Down appeared first…

Tubarão-martelo fêmea aparece morta em praia do Alabama e biólogos se surpreendem ao abri-la

Uma tubarão-martelo fêmea de 14 pés de comprimento apareceu morta em uma praia de Orange Beach City, no Alabama, que fica a 26 milhas de Pensacola, na Florida. Um guincho foi usado ​​para retirar o peixe da areia e colocá-lo no gelo. Quando os biólogos abriram o animal, tiveram uma supresa: “Ela estava grávida de […]…
The post Tubarão-martelo fêmea aparece morta em praia do Alabama e biólogos se surpreendem ao abri-la…

Tradicional rede varejista Bed, Bath & Beyond declara falência

A rede de produtos domésticos Bed Bath & Beyond vai fechar todas as suas lojas de varejo. O anúncio foi feito no site da empresa: “Obrigado a todos os nossos clientes fiéis. Tomamos a difícil decisão de começar a desmantelar as nossas operações. Em janeiro deste ano, a empresa alertou sobre a provável falência, após um […]…
The post Tradicional rede varejista Bed, Bath & Beyond declara falência appeared first on AcheiUSA. …

Advogada brasileira passa mal e morre durante voo para os EUA

A advogada Sara Silva Raimundo, de 32 anos, passou mal durante um voo que saiu do Brasil para os Estados Unidos na sexta-feira (21). “Ela recebeu os primeiros socorros ainda no voo, sendo encaminhada após um pouso de emergência ao hospital mais próximo, onde, infelizmente, não resistiu e veio a falecer”, detalha a publicação do amigo […]…
The post Advogada brasileira passa mal e morre durante voo para os EUA appeared first on…

Suprema Corte decide que venda de pílula abortiva deve ser mantida nos EUA

A Suprema Corte dos Estados Unidos decidiu nesta sexta-feira (23) que o acesso das mulheres americanas ao medicamento mifepristona, para induzir o aborto, deve ser mantido. A pílula é vendida há 23 anos no país  e responde por mais de metade dos abortos realizados.  No início deste mês, um juiz do Texas aceitou um pedido de […]…
The post Suprema Corte decide que venda de pílula abortiva deve ser mantida nos EUA appeared…