Pular para o conteúdo

Muriqui projeta dupla de ataque com Aloísio ‘Boi Bandido’ em novo clube na China

Muriqui e Aloisio Foto: ReproduçãoO atacante Muriqui, ex-jogador do Vasco, definiu seu futuro para essa temporada. Com contrato encerrado no Guangzhou Evergrande, clube que defendeu no último semestre de 2017, o brasileiro acertou por um ano com o Meizhou Meixian Techand, da Segunda Divisão da China. Depois de fazer história no Guangzhou, pelo qual disputou 142 jogos e marcou 85 gols, Muriqui vai defender seu segundo clube no futebol chinês. Feliz e ciente do novo desafio, o artilheiro quer repetir o sucesso por lá.
“O acerto com o Meizhou aconteceu de uma forma muito rápida e natural. Estou feliz com esse novo desafio porque minha vida sempre foi movida a projetos ambiciosos, e tenho pela frente a oportunidade de escrever novamente uma bonita história em mais um clube aqui na China. Quando cheguei no Guangzhou, em 2010, o clube também estava na Segunda Divisão e tinha o sonho de se tornar uma potência no futebol asiático. E alcançou. Nas reuniões que tive com os dirigentes do Meizhou, vi neles esse sonho de transformar o clube em uma grande força da China, e confiavam em mim para ajudar a tornar tudo isso possível”, disse o jogador.
O time da Segundona da China também contratou outros dois velhos conhecidos do futebol brasileiro: o zagueiro Victor Ramos, ex-Vitória, e o atacante Aloísio “Boi Bandido”, ex-São Paulo.

Fonte: Extra Online