Pular para o conteúdo

Flamengo anuncia a contratação do ala-armador Mogi para o time de basquete

Nada de Anderson Varejão por enquanto. O Flamengo anunciou nesta terça-feira a contratação do ala-armador Wesley Mogi, de 21 anos, que estava no Grand Rapids Drive, afiliado do Detroit Pistons na G-League.
“Tem novidade chegando no FlaBasquete. Wesley Alves da Silva, o Mogi, ala-armador que estava no Grand Rapids Drive, afiliado do Detroit Pistons na G-League, chega para reforçar o elenco comandado pelo técnico José Neto, com contrato até junho.
Cria da base do Palmeiras, Mogi tem 21 anos e teve destaque na campanha do Paulistano na última temporada, onde foi companheiro do armador Arthur Pecos, e ajudou a equipe paulista a terminar com o vice-campeonato. Durante a temporada 16/17 o jogador obteve a média de 13.2 minutos e 4.6 pontos por jogo.
Em 2016, o jovem foi o grande campeão do Torneio de Enterradas no Jogo das Estrelas do NBB.
Nome: Wesley Alves da Silva
Posição: Ala/Armador
Naturalidade: Mogi Guaçu (SP)
Data de Nascimento: 30/06/1996
Altura: 1.96m
Peso: 90kg
Recordes pessoais
Pontos – 26 (vs Liga Sorocabana em 13/03/17)
Assistências – 4 (vs Minas Tênis Clube em 16/02/17)
Rebotes – 5 (vs Minas Tênis Clube em 26/11/16)”, divulgou o Flamengo em seu site oficial.
De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, Varejão está acertado com o Flamengo, líder do NBB, e deve ser o próximo anunciado.

Fonte: Extra Online