Pular para o conteúdo

Polícia confirma racha em acidente que matou idoso em São Paulo

17/01/201812h28A Polícia Civil confirmou nesta quarta-feira (17) que o idoso Oswaldo Borin, 79, morreu atingido por um carro que estava . O aposentado foi atropelado na rua Heitor Penteado, Vila Madalena, na zona oeste da capital paulista. O crime aconteceu no último domingo (14).
Um dos motoristas suspeitos foi identificado e indiciado por participar de racha e não prestar socorro à vítima. Segundo a polícia, o caminhoneiro Sidnei Aparecido de Oliveira, 51, vai responder pelos crimes em liberdade por ter se apresentado após o período de flagrante.
O indiciamento é quando a polícia informa a uma pessoa suspeita de ter cometido um crime de que ela está sendo investigada. Nesse intervalo, o suspeito é monitorado e sempre que requisitado precisa comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos.
Além de Sidnei, a polícia informou por meio de nota que está à procura do segundo motorista que também participava do racha e teria atropelado o idoso.
Sidnei dirigia um Gol. Segundo o delegado Marcel Druziani, do 23º DP (Perdizes), responsável pelas investigações, o suspeito afirmou que não participava de racha, que estava a 70 km/h (o limite no local é de 50 km/h) e que não parou o seu veículo porque não viu o atropelamento.

Fonte: Folha de S.Paulo