Sem a urna 7, Eurico Miranda é o perdedor da eleição do Vasco – Foto: Uanderson FernandesEurico Miranda declarou, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, que a estreia do Vasco no Carioca “dificilmente acontecerá” porque “não tem um responsável” pelo clube atualmente. Eurico, cujo mandato na presidência vascaína terminou na terça-feira, não concordou com a decisão judicial que determinou uma administração conjunta formada por ele, seu vice geral (e opositor eleitoral) Fernando Horta e por Julio Brant, vencedor da última eleição, até o dia da posse, sexta-feira.
A divisão do poder do clube entre Brant, Eurico e Horta até sexta-feira nasceu de uma decisão da juíza Maria Cecília Pinto Gonçalves, da 52ª Vara Cível do Rio, na noite de terça. O Vasco tem estreia marcada contra o Bangu, na quinta-feira, às 19h30m, em São Januário. A partida, por enquanto, não foi adiada pela Federação do Rio (Ferj).
– O jogo dificilmente será realizado. Pode até acontecer, mas não comigo de responsável. Eles (Ferj) estiveram aqui para saber quem é o responsável pelo jogo, mas não tem. Se eles quiserem, que assumam catracas, bilheterias, tudo – disse Eurico.
Enquanto Eurico lava as mãos pela administração do Vasco, Brant protocolou documento na secretaria do clube, nesta quarta-feira, explicando que não foi notificado judicialmente sobre a administração compartilhada com Eurico e Horta.
