Camisa do Fluminense com o novo patrocinador Foto: DivulgaçãoO Fluminense oficializou, nesta sexta, o patrocínio da empresa de cartões de crédito Valle Express. A marca chega para ocupar o espaço master da camisa (peito) por dois anos. Com isso, o Tricolor encerra o período de um ano e 11 meses sem um patrocinador principal
Neste período, algumas empresas expuseram sua marca no espaço mais nobre da camisa, como a Caixa Econômica Federal e a Universal Resorts. No entanto, foram sempre acordos pontuais. O último patrocinador master fixo do clube foi a Vitton 44, do ramo de bebidas, que encerrou seu vínculo com o Fluminense em março de 2016 após passar por uma crise financeira.
O valor da verba de patrocínio não foi revelada. Mas a expectativa é de que alivie o fluxo de caixa. A diretoria acordou com o elenco quitar todas as pendências em relação a salários e direitos de imagem até o fim do mês.
O Fluminense passa por um período de grave crise financeira. Dois jogadores já conseguiram a rescisão na Justiça: Gustavo Scarpa e Henrique. Diego Cavalieri também busca a liberação. Somadas as três ações, o clube é cobrado em cerca de R$ 25 milhões.
