Foto: Bruno MarinhoCerca de 300 torcedores do Vasco acompanharam no lado de fora da Sede Náutica do clube, na Lagoa, a chegada dos conselheiros que participarão da eleição para presidente. Julio Brant e Antônio Soares Calçada, que chegaram juntos, foram ovacionados pela torcida. Alexandre Campello, candidato apoiado pela situação, foi o mais xingado, ao lado de Eurico Miranda.
O ex-presidente do clube, inclusive, optou por uma entrada alternativa e não teve contato com a torcida no lado de fora da sede.
– Trouxe aqui o doutor Calçada para mostrar que o Vasco precisa se unir para que o voto do sócio vascaíno seja respeitado na eleição do Conselho. O Vasco não pode ter essa mancha na sua história – destacou Brant.
Brant tem muitos apoiadores Foto: Bruno Marinho
Luis Manuel Fernandes, ex-presidente do Conselho Deliberativo e aliado de Eurico Miranda, evitou confirmar a aliança entre seu grupo e o de Campello. Ele ainda indicou que o futuro presidente do clube deverá ficar claro logo na primeira eleição da noite, para presidente do Conselho Deliberativo.
Luis Manuel Fernandes Foto: Bruno Marinho
– Certamente, o grupo que eleger o presidente do Conselho Deliberativo vai também colocar seu candidato à presidência – afirmou.
Além da presidência administrativa e do presidente do Conselho Deliberativo, será eleito nesta sexta-feira o próximo presidente do Conselho Fiscal.
