Edson Souza, o técnico do Nova Iguaçu Foto: Bernardo Gleizer / Nova IguaçuO técnico Edson Souza, do Nova Iguaçu, acredita no potencial da equipe para conquistar um bom resultado diante do Vasco. Após empatar com a Cabofriense em 1 a 1, na estreia, a Laranja da Baixada enfrentará o time da Colina neste domingo (21), às 17 horas, no Estádio de São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Estadual.
Apesar do empate na estreia, Edson Souza avaliou positivamente sua equipe.
“O Nova Iguaçu fez seu primeiro jogo após um longo período de inatividade, embora alguns atletas tenham jogado por outros clubes nesse período e outros não. Mesmo assim, conseguimos criar jogadas, suportar o calor intenso e a falta de ritmo de jogo. Enfrentamos um adversário duro, que já vinha de uma sequência de partidas decisivas pela seletiva e estava mais entrosado, mas não fomos eficientes para matar o jogo nas chances que criamos”, afirmou Edson.
O Vasco, que vem de derrota para o Bangu por 2 a 0 na estreia, não contará com o apoio do seu torcedor. O jogo acontecerá com portões fechados, fruto do conturbado processo político vivido pelo clube.
Edson Souza espera uma equipe mais consistente para tentar surpreender em São Januário e acredita que o jogo sem torcida pode ajudar o Nova Iguaçu.
