Pular para o conteúdo

Brasil de tirar o fôlego: passagens para Noronha, Bonito, Lençóis, Jeri e Foz do Iguaçu desde R$ 449 ida e volta

As promoções do Melhores Destinos no seu WhatsApp

Entrar

Alguns lugares no Brasil são tão únicos, tão deslumbrantes, que parecem ter sido criados para marcar a vida da gente. A lista é longa, mas há destinos icônicos que todo brasileiro deveria conhecer pelo menos uma vez.

Tem Bonito, com suas águas cristalinas e grutas visuais. Fernando de Noronha, paraíso de praias perfeitas perfetias e golfinhos. Foz do Iguaçu e suas cataratas de tirar o fôlego. Jericoacoara, onde o pôr do sol é aplaudido de pé. Maragogi e suas piscinas naturais. O Jalapão, com dunas douradas, paisagens grandiosas e fervedouros mágicos. Alter do Chão, o caribe amazônico. E os incríveis Lençóis Maranhenses, um cenário que não existe em nenhum outro lugar do mundo. Eu já conheço alguns… e você?

Nesta Mega Promo da Latam, que termina hoje, encontramos tarifas especiais para todos esses destinos que merecem um lugar na sua lista de viagens da vida. Azul e GOL também têm boas ofertas saindo de diversas cidades.

Nos preços, os destaques vão para Bonito, Foz do Iguaçu e Maceió, com passagens aéreas a partir de R$ 449 ida e volta, saindo de várias partes do Brasil. É uma seleção com preços baixos, paisagens de tirar o fôlego e experiências inesquecíveis. Garanta sua viagem agora mesmo confira direto no site da Latam.

Dica esperta (para quem não sabe): para Maragogi, considere passagens até Maceió; para os Lençóis Maranhenses, até São Luís; para o Jalapão, voe até Palmas; para Alter do Chão, desembarque em Santarém no Pará. Tem tudo isso e muito mais em nosso Guia de Destinos.

Passagens aéreas para destinos no Brasil

carregando...
Pesquisar passagens aéreas

Viaje com Desconto

Resolva sua viagem com os melhores serviços

Fonte: Melhores Destinos