A ACLU de New Jersey anuncia nomeação de três líderes para cargos recém-criados

A American Civil Liberties Union (ACLU) em New Jersey anunciou a criação de três novos cargos…

A American Civil Liberties Union (ACLU) em New Jersey anunciou a criação de três novos cargos e os nomes de seus respectivos diretores. De acordo com a organização, que defende o direito dos imigrantes, Carla Chavez ingressa na organização como Diretora Adjunta e Diretora de Operações, Harold Weaver será Diretor de Finanças e Jim Sullivan assumirá como Diretor Adjunto de Políticas.

Agora, a organização conta com 30 pessoas trabalhando em tempo integral na defesa das pessoas de cor, imigrantes e comunidades vulneráveis.

Os seus diretores destacam que expandir a equipe da ACLU-NJ é um passo essencial para trabalhar em direção à visão da organização que construir uma New Jersey justa para todos. O ativismo integrado da ACLU nos tribunais, legislativo e nas comunidades – desde liderar o caminho da legalização da cannabis até aprovar a Lei de Crédito de Emergência de Saúde Pública – permitiu que a organização reunisse líderes criativos que serão fundamentais para futuras campanhas.

A ACLU-NJ trabalha para proteger e expandir os direitos assegurados pela Constituição dos dos Estados Unidos e leis de NJ, promovendo a missão da organização de acordo com seus valores.

“Estou emocionado por ter Carla, Harold e Jim se juntando à equipe da ACLU-NJ”, disse o diretor executivo Amol Sinha. “Seus anos de experiência na elaboração e implementação de políticas criativas e inclusivas serão fundamentais para nossa visão de construir uma New Jersey justa e equitativa para todos, e a chegada deles é uma prova da liderança da nossa organização na luta para defender que precisa em todo o estado. Estou orgulhoso de ver nossa organização expandir seu alcance, desenvolver sua infraestrutura e ampliar seu poder político em busca de justiça para todos os habitantes de NJ”, acrescentou.

Como vice-diretora e diretora de operações da ACLU-NJ, Carla Chavez supervisiona o gerenciamento diário da organização e garante colaboração eficaz, gerenciamento de sistemas e fluxos de trabalho entre os departamentos. Ela tem mais de dez anos de experiência no setor de organizações sem fins lucrativos, tendo como foco principal a expansão da capacidade organizacional e o planejamento estratégico.

Harold Weaver, o Diretor de Finanças, é responsável pela gestão financeira e estratégica da organização. Com quase 30 anos de experiência em finanças e contabilidade, ele possui amplo conhecimento no fornecimento de contabilidade, orçamento e modelagem financeira no setor de sem fins lucrativos. Fornecendo avaliação e análise para planejamento de longo prazo, Harold ajudou várias organizações a implementar medidas que apoiam as direções estratégicas, incluindo Family Intervention Services, Inc, Volunteers of America-Greater New York, Catholic Charities of New Your e The Salvation Army of Grande Nova York.

Jim Sullivan é o vice-diretor de políticas, onde lidera o desenvolvimento de campanhas sobre responsabilidade e transparência da polícia e do Ministério Público. Ele ingressa na ACLU-NJ depois de servir como diretor político do Culinary Workers Union, em Las Vegas – o maior sindicato de Nevada – onde se concentrou na aprovação de políticas que promovem os direitos dos trabalhadores, dos imigrantes e a justiça habitacional. Ele também liderou o programa de reforma da justiça criminal da União, que ajudou a aprovar projetos de lei para compensar pessoas condenadas injustamente e restaurar o direito de voto para pessoas com antecedentes criminais.

Fonte: Da redação

Fonte: Brazilian Times