Administração Biden envia, secretamente, crianças imigrantes para NY, NJ e CT

Centenas de crianças imigrantes estão sendo enviadas, secretamente, para os subúrbios de New…

Centenas de crianças imigrantes estão sendo enviadas, secretamente, para os subúrbios de New York em um esforço da administração do presidente Joe Biden para reassentá-las, de acordo com uma revelação feita pelo New York Post.

O jornal afirmou que os voos se originam no Texas, onde a crise existe uma crise na fronteira.

Na semana passada, a reportagem do Post flagrou dois aviões pousarem no Aeroporto do Condado de Westchester, onde a maioria dos passageiros pareciam ser crianças e adolescentes. Uma pequena parte eram homens na casa dos 20 anos. Os policiais do condado assistiram aos passageiros que desceram e entraram em um ônibus.

Alguns dos passageiros foram vistos, mais tarde, se encontrando com parentes ou patrocinadores em New Jersey, ou sendo deixados em uma instalação residencial em Long Island.

O jornal revelvou, ainda, que dados de rastreamento de voos sugere que cerca de 2.000 imigrantes capturados após atravessarem a fronteira do país com o México chegaram ao aeroporto de White Plains em 21 voos desde 8 de agosto.

Os registros mostram que alguns dos aviões pousaram entre meia-noite e 6:30 a.m – quando um toque de recolher voluntário está em vigor. Duas aeronaves eram oriundas de Houston chegaram durante à madrugada.

A natureza clandestina da operação levanta questões sobre como a Casa Branca lida com o recente aumento de menores desacompanhados.

Os números mais recentes divulgados pelo Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP, sigla em inglês) mostram que durante julho e agosto, 37.805 menores desacompanhados foram detidos após entrar nos EUA vindos do México – algumas vezes depois de serem abandonados por contrabandistas conhecidos como “coiotes”.

Uma fonte familiarizada com a operação no aeroporto de Westchester disse que os menores imigrantes geralmente chegam carregando mochilas e são transportados de ônibus para locais como Bronx, Brooklyn, Queens, no norte do estado, e Bridgeport e Danbury, em Connecticut.

Na noite do dia 15, um ônibus saiu do aeroporto de Westchester e desceu pela Hutchinson River Parkway – que está fora dos limites para veículos comerciais. Nele estavam várias crianças imigrantes. (com informações do New York Post)


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: [email protected]

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook