Advogados da BrackLaw já pagaram mais de US $ 1 milhão em indenizações

O escritório de advocacia BrackLaw se destacou na comunidade brasileira que vive nos Estados…

O escritório de advocacia BrackLaw se destacou na comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos pelo brilhante trabalho desempenhado em casos de imigração. Mas esta não é a única área que o advogado Danilo Brack atua. Com uma equipe de profissionais experientes, ele defende várias outras questões, principalmente acidentes de carro e trabalho.

O empenho e dedicação dos profissionais foram responsáveis por várias vitórias. Até o momento, a equipe de advogados da BrackLaw já pagou mais de US $ 1 milhão em indenizações. “Isso só aconteceu graças ao trabalho de profissionais preparados para oferecer o melhor serviço”, disse Danilo.

Ele destaca que qualquer pessoa pode ter direito a uma indenização, independente do status de imigração.

Os casos vitoriosos renderam ao escritório o título de número 1 na comunidade brasileira quando o assunto são indenizações por acidente de trabalho.

O escritório BrackLaw está em dois endereços para melhor atender a comunidade: 648 Central Street, em Lowell; 425a Broadway, Everett.

Para entrar em contato ou marcar um horário, ligue no telefone (978) 453-7225. Acesse o site www.bracklaw.com para mais informações.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook