Anna Layza quebra o silêncio sobre suposta violência doméstica praticada pelo ex-marido

Anna Layza, ex-modelo e youtuber que tem milhões de seguidores, ficou bastante conhecida na…

Anna Layza, ex-modelo e youtuber que tem milhões de seguidores, ficou bastante conhecida na comunidade brasileira de Massachusetts e atualmente reside na Flórida. Ela desfilou para várias empresas e participou de concursos brasileiros e beleza. Após a mudança para o sul dos Estados Unidos, ela abriu um canal no You Tube e em pouco tempo conquistou milhões de seguidores.

O canal Hi Gorgeous que era mantido por ela e seu esposo, Fernando Barros, que também ficou bastante conhecido em Massachusetts. Mas de acordo com uma reportagem publicada em agosto de 2019 pela Live News, o casal havia se separado após ela sofrer agressão física e psicológica por parte do marido.

O caso, que foi parar nos tribunais causou grande repercussão na internet e também fora dela. Agredida pelo ex-marido, vítima de violência física e psicológica, a influencer brasileira relatou ao Jornal Floripa que enfrenta uma batalha judicial até mesmo pela guarda do seu pet, a cadela Bella Munita, que lhe foi tirada durante uma espécie de assalto orquestrado por Fernando.

Outra luta de Anna Layza é contra uma guerra de difamações que tem sido construída contra ela na internet. A influencer usou as suas redes sociais para abrir o jogo e confirmou que é vítima de calúnias e difamação por parte de Fernando.

De acordo com as informações, Anna Layza tem se submetido a terapia com um psicólogo e um psicanalista. Ela, que se tornou uma apresentadora para o público infantil, disse que muitas das coisas que ela passou não podem ser relatadas, mas que sofreu agressões físicas.

De acordo com ela, em determinado momento do relacionamento, as agressões passaram a ser constantes e ela apresentou às autoridades laudos que comprovavam a sua denúncia. “Sofri diversos abusos até o momento em que não aguentei mais e dei um basta”, afirmou.

Em relação à sua cachorrinha, Anna Layza afirma que sua sobrinha estava passeando com o animalzinho quando foi surpreendida por Fernando. Ele teria jogado spray de pimenta na menina e levado a cachorra. Mas depois a youtuber conseguiu recuperar.

Fernando foi preso por abuso infantil devido a este episódio e de acordo com Anna Layza ele já respondeu por outro processo semelhante em Boston (MA). Ele também foi preso, no final de 2019, pelo Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) por estar vivendo ilegalmente nos Estados Unidos. Pagou fiança de US$10 mil de fiança para responder ao processo em liberdade.

Recentemente, ele mudou-se da Flórida para Washington e Anna acredita que isso faça parte de um esquema para dificultar a ação judicial, uma vez que cada estado norte-americano tem suas leis e jurisdições.

O Brazilian Times tentou contato com Fernando, mas não conseguiu.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times