Brasileira é condenada a 7 anos e meio por jogar recém-nascida no lixo na Flórida

Na quarta-feira dia 27, a brasileira Rafaelle Sousa se declarou culpada das acusações de…

Na quarta-feira dia 27, a brasileira Rafaelle Sousa se declarou culpada das acusações de tentativa de assassinato em primeiro grau e abuso infantil. Durante uma audiência realizada no Tribunal do condado de Palm Beach, na Flórida, ela recebeu a sentença de um crime cometido em 2019.

Ela estava sendo julgada por jogar o filho recém-nascido em uma lixeira. De acordo com as informações no dia 7 de maio de 2019, a suspeita havia reclamado ao marido que estava sentido dores nas costas. Ela ingeriu um analgésico e foi dormir. No dia seguinte, saiu de casa para caminhar e quando retornou, foi ao banheiro e teve o bebê. Na época, ela alegou que não sabia que estava grávida.

Ainda, de acordo com os relatos judiciais, a brasileira afirmou que o bebê estava azulado, sem sinal de vida e ela pensou que estava morto. “Por isso, totalmente desesperada, ela enrolou o recém-nascido em uma toalha e jogou em uma lixeira do condomínio onde morava com o marido e mais um filho de três anos de idade, em West Boca”, afirmou seus advogados, Samantha Vacciana e David Casals.

A bebê, que foi encontrada por uma pessoa que passou perto da lixeira e foi levada para o hospital. A brasileira foi presa e a filha foi colocada sob a custódia do Florida Department of Children and Families até que tudo se resolva.

O julgamento terminou nesta quarta e a brasileira foi condenada a passar sete anos e meio na prisão, dos quais já cumpriu três. Devido ao fato de ser uma imigrante indocumentada, ela será entregue ao Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) para ser deportada.

Com o término do julgamento, a bebê que já tem três anos de idade e recebeu o nome de Sarah, foi entregue ao pai.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: [email protected]

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801



Fonte: Da redação

Fonte: Brazilian Times