Brasileira que estava desaparecida em Framingham reaparece

Ana Silva, uma mãe brasileira acordou na manhã de segunda-feira, dia 07, com policiais batendo…

Ana Silva, uma mãe brasileira acordou na manhã de segunda-feira, dia 07, com policiais batendo à porta de sua casa e perguntando se a filha dela, Fernanda Souza, estaria em casa. O motivo era que outra adolescente, também de família brasileira, estaria sumida e poderia estar junta com a filha de Fernanda.

A adolescente era Maria Eduarda, que teria deixado um bilhete para a mãe dizendo que “não voltaria mais para casa”. Ela é amiga de Fernanda e ambas estudam na High School de Framingham.

Depois de saber do ocorrido, a mãe de Fernanda iniciou uma campanha nas redes sociais para que amigos compartilhassem a história até a filha ser encontrada. Na manhã desta terça-feira, dia 08, Ana compartilhou em sua página que a filha apareceu. “Muito obrigado a todos que se preocuparam comigo e com minha filha. Com é bom ter pessoas boas em nossa vida”, escreveu ela.

Sem muita explicação sobre o que aconteceu, Fernanda escreveu em suas redes sociais: “Estou bem. Já estou na delegacia. Estou indo para casa daqui a pouco. Vocês podem relaxar, vai ficar tudo bem”.

Nem ela nem a mãe comentaram sobre o que aconteceu e sobre Maria Eduarda.

O CASO

Conforme as informações, na noite de domingo (06), Fernanda deu boa noite e foi dormir. A mãe só percebeu que a filha não estava em estava em casa quando a polícia bateu à porta. Ela ficou desesperada.

Ana, que é natural de Alpercata, Minas Gerais, cria sozinha a filha que nasceu nos Estados Unidos. Ambas as meninas têm namorados mais velhos, mas de acordo com os investigadores eles não possuem envolvimento com o breve desaparecimento.

Fonte: Redação – Brazilian Times

Fonte: Brazilian Times