Brasileira trabalha com retirada de pichações em NY

A história da carioca Lisa York foi destaque pela coluna Midiamax, no site UOL. Ela trabalha…

A história da carioca Lisa York foi destaque pela coluna Midiamax, no site UOL. Ela trabalha como funcionária pública e trabalha no Departamento de Transporte da Prefeitura de New York. De acordo com a reportagem, entre as suas principais funções está a de retirar as pichações e grafites impróprios espalhados pela cidade e pintar novamente, dando um brilho especial.

Lisa explicou que como pintora, ela trabalha nas pontes mais famosas da cidade e mesmo retirar as pichações ser um trabalho diferente, ela gosta muito do serviço. “O objetivo não é apagar a arte das pessoas, mas tentar abafar coisas inapropriadas. Tudo ocorre por causa da criminalidade. As gangues locais usam as pichações para marcar território e nosso trabalho de retirada dificulta um pouco a ação desses criminosos”, destacou.

A brasileira fazendo a manutenção na bandeira mais conhecida de NY

A brasileira disse, ainda, que 2021 foi um ano de muito trabalho, pois em diversas ocasiões precisou de escolta policial por causa dos ataques durante as manifestações do “Black Lives Matter”, movimento que defende e luta pelos direitos das pessoas negras. Ela explicou que muitas pessoas se aproveitam das manifestações para cometer atos de vandalismo pelas ruas.

Ela acrescentou que as pichações feitas durante o movimento “Black Lives Matter” incentivavam a criminalidade e violência contra políticos e policiais. Ela conta que chegaram a pichar o prédio da prefeitura e muitos outros monumentos importantes. Lisa disse que este foi um dos poucos momentos em que sentiu medo. “Mas graças a Deus os policiais conseguiram nos proteger e não houve nenhum incidente”, relata.

Lisa limpa ruas e pichações

Para mostrar um pouco do seu trabalho, Lisa abriu um canal no You Tube, onde mostra o seu cotidiano e o antes e depois das pichações. Com menos de um mês, ela já conquistou milhares de seguidores e visualizações. O link de acesso para conhecer um pouco mais sobre o trabalho dela é https://bit.ly/3JZ8O4h. Ela também tem uma conta no Instagram com quase 200 mil seguidores. O link de acesso é https://bit.ly/3HTUDf2. (com informações da JCF Da Silva Assessoria e Marketing)

Manter a cidade limpa é o trabalho principal


Apoiem os Pequenos negócios.

Mantenha a economia girando!

 

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE– A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices– Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 – Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY– Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw

Fonte: Brazilian Times